Congresso / Congress

Desde 2000, o Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) realiza os Fóruns José Sollero Filho, concebido como instrumento para fomentar os debates e o intercâmbio de experiências sobre Direito do Seguro. Em 2014, o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) e o IBDS, com apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ), se uniram para realizar em Brasília o I Congresso Internacional de Direito do Seguro do Conselho da Justiça Federal e do Superior Tribunal de Justiça e VI Fórum de Direito do Seguro José Sollero Filho. Em 2021, o CEJ-CJF e o IBDS, juntamente com o STJ, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e a Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC), realizaram, em formato híbrido, o II Congresso Internacional de Direito do Seguro do CJF-STJ e VIII Fórum José Sollero Filho.

Em 2023, o CEJ-CJF e o IBDS, juntamente com o STJ e a ASL-UC, se unem para realizar o III Congresso Internacional de Direito do Seguro do CJF-STJ e IX Fórum José Sollero Filho, de 8 a 10 de novembro, em Brasília.

Comentários
    Ads
    Event Search

    You should choose a search result page. You can choose the page from the Theme Options > Events > Event Search Results Page option.

    Latest Posts